Inscrições abertas para participar das atividades culturais promovidas pela Prefeitura em parceria com o Governo do Estado.

A cidade de Socorro, em parceria com o Governo do Estado de São Paulo, está oferecendo uma oportunidade única para os amantes da cultura e das artes. As inscrições para as oficinas culturais dos meses de novembro e dezembro estão oficialmente abertas e são totalmente gratuitas. Com a comodidade de acontecerem online, as atividades prometem uma rica imersão nas mais diversas linguagens artísticas.

Essa ação faz parte do Oficinas Culturais, um projeto coordenado pela Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Governo do Estado de São Paulo, com gerenciamento da Poiesis. A parceria com a Prefeitura de Socorro, através da Secretaria de Cultura, possibilita a realização de ações de formação e difusão cultural que envolvem várias vertentes artísticas.

Dentro do amplo leque de opções oferecidas, o Programa de Formação no Interior se destaca. Mensalmente, ele traz uma série de oficinas e workshops destinados ao público a partir dos 16 anos. Nesse programa, temas diversos são abordados, tais como artes visuais, audiovisual, circo, comunicação e novas mídias, cultura tradicional, hip-hop, dança, fotografia, gestão cultural e economia criativa, história em quadrinhos, literatura, música, patrimônio, performance e teatro.

A praticidade das inscrições pode ser encontrada nos links de todas as atividades do programa, disponíveis no seguinte endereço: linktr.ee/oficinasnointerior.

Participar dessas oficinas é uma oportunidade única para aprimorar habilidades culturais, conhecer novas áreas e compartilhar experiências com pessoas de mentalidades afins. Portanto, não perca tempo e garanta seu lugar, pois as vagas são limitadas e as inscrições vão até o preenchimento total.

Este evento cultural é uma realização conjunta do Governo do Estado de São Paulo e da Prefeitura de Socorro, por meio da Secretaria de Cultura. Uma excelente chance de se conectar com a cultura e a arte sem sair de casa.

Fonte e Foto: Prefeitura Municipal de Socorro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *