Reprodução Ministério da Saúde

Reprodução Caio Araújo
Comunicação/ Imprensa Prefeitura Municipal da Estância de Socorro – SP


Até 31 de outubro, a Secretaria de Saúde da Prefeitura de Socorro realiza a Campanha de Multivacinação para crianças e adolescentes de 0 a 14 anos.

Os pais ou responsáveis devem levar os menores à unidade de saúde com a carteira de vacina para imunização e atualização de vacinas em atraso. Os adultos também podem ser imunizados na campanha.

A campanha é importante para proteger as crianças contra diversas doenças, como o sarampo e a paralisia infantil e também para contribuir com a melhora da cobertura vacinal no país.

As vacinas estão disponíveis de segunda a sexta-feira, das 8h às 15h, nas unidades de saúde: Centro de Saúde, ESF Parque Ferrúcio/Aparecidinha, ESF Jardim Araújo/Teixeira, ESF Jardim Santa Cruz, ESF Oratório, ESF São Bento e ESF Vila Palmira. É necessário apresentar caderneta de vacinação e documentos.

“Dia D”

O “Dia D” da Campanha de Multivacinação será no próximo sábado, 07 de outubro. Nesta data os seguintes postos estarão abertos das 8h às 16h: Centro de Saúde II, ESF Jardim Araújo e ESF Santa Cruz.

Reprodução Ministério da Saúde

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *